Encerrou com um jantar-convívio e serviu como pretexto para entrega de prémios da XX edição do torneio Verão de Machico, na variante de futebol de 7, uma organização da Junta de Freguesia local e que movimentou mais de 200 praticantes em representação de 15 equipas.
Ao derrotar a formação da MM Feiteirinhas na final por 5-2, a Associação Desportiva de Machico… equipa formada por antigos atletas do clube… foi o virtual vencedor do torneio, enquanto para a atribuição do 3.º/4.º lugar a equipa dos Construções Canada derrotou a Padaria Espigão/ O Machiqueiro por 2-1, conseguindo assim um lugar no pódio.
Paralelamente foram encontrados os vencedores dos prémios individuais bem com a equipa vencedora da Taça Disciplina. Assim, e por votação dos capitães de todas as equipas, Cristiano Teixeira recebeu 6 citações e foi considerado o “ Melhor Jogador” do torneio. Com 13 golos obtidos, Fábio Silva do MM Feiteirinhas vai receber o troféu do ‘Melhor Marcador’, enquanto João Paulo (Padaria Espigão/o Machiqueiro foi o ‘Guarda-redes Menos Batido’. Os Amigos da Bola conquistaram o troféu dos jogadores ‘mais bem comportados’, recebendo a Taça Fair-play.

ADM ganha ‘verão’ de Machico

Post navigation