No primeiro jogo do ano no seu estádio, a Associação Desportiva de Machico venceu a formação do Ribeira Brava por duas bolas a zero.

Tarde de muito sol e calor em Machico e bancada com afluência simpática, o público que se deslocou à cidade de Machico para assistir a este encontro, acabou por ver uma vitória justa da equipa da casa num jogo dominado do princípio ao fim pela equipa Tricolor. No entanto o resultado acaba por ser escasso face ao número de oportunidades criadas pela equipa liderada por João Paulo que ao intervalo ganhava por uma bola resultante de uma grande penalidade convertida por Hernâni. Na segunda parte foi mais do mesmo com a equipa Tricolor sempre por cima acabando por ampliar a vantagem após uma grande jogada de Saldanha que só terminou com a bola no interior da baliza visitante.

Com este resultado, Machico termina a primeira volta do campeonato Divisão de Honra Regional em primeiro, a par do Pontassolense.

Próxima semana há paragem no campeonato para dar lugar à Taça da Madeira. No fim de semana seguinte, com o regresso do campeonato, Machico recebe no seu estádio a equipa do 1° de Maio.

Obrigado a todos os que nos acompanharam e apoiaram esta tarde em Machico.

Unidos Venceremos!

A.D.Machico 2-0 Ribeira Brava

Post navigation