Treinadores definidos da escolinha Meuxico

Data de publicação: 6 Agosto, 2018

Na contínua organização da estrutura de futebol para a época 2018/2019 a Escola de Formação  Meuxico, já tem também os seus treinadores compostos.


A Escola coordenada pelo Prof. Telmo Santos, terá como treinadores nos Sub13 os campeões da Aveiro Cup da época passada, Sérgio Berenguer e Nuno Alves. Nos Sub12 Tiago Ferro será uma estreia para esta nova época, acumulando com o cargo de adjunto da equipa sénior. Nos Sub11 Nuno Mendonça e Marco Ferreira, campeões também da Aveiro Cup na época anterior, acompanham a equipa. Nos Sub10 Paulo Leite é o escolhido. Nos Sub9 Gabriel Gouveia é a aposta do clube para esta nova época, acumulando com o cargo de adjunto da equipa de iniciados. Os Sub8 a tarefa de treinador caberá André Freitas, o qual acumulará o cargo de adjunto da equipa de juniores. Nos Sub7 o cargo de treinador será entregue a David Silva, ficando a faltar o treinador de Sub6 o qual será anunciado nos próximos dias. Esta escola de formação tem sido ao longo dos últimos anos o grande berço de jogadores do clube. O trabalho de base realizado por esta escola é uma forte aposta do clube no processo de iniciação dos jogadores antes de passarem para a fase de formação propriamente dita.
As inscrições dos atletas para a nova época já decorrem desde o passado dia 23 de julho, na sede do clube, de segunda a sexta entre as 9h00-13h00 e as 15h00-18h00.