A Associação Desportiva de Machico, pela voz do seu Coordenador para o Futebol, Prof. Telmo Santos, foi convidada a estar presente no debate diário promovido pelo Diário de Notícias da Madeira nesta dia 8 de maio, sob a questão “Se vai ficar tudo bem no futebol formação?”, a qual teve difusão na plataforma digital e no facebook do respetivo diário.

Uma vez mais a Associação Desportiva de Machico foi chamada a dar o seu contributo, o qual já tinha ocorrido no debate da RTP-Madeira no passado dia 27 de abril, assumindo-se cada vez mais como uma das entidades mais reconhecidas na região ao nível do futebol formação, fruto do trabalho desenvolvido por todo o seu departamento.

O Coordenador revelou que a grande preocupação no início da próxima época para o clube tem a ver com a aposta na segurança e saúde dos atletas, a qual passará sempre por adoptar e alinhar as suas medidas com as decisões e orientações emanadas das entidades regionais de saúde, garantindo que a próxima época, dentro do que é conhecido até ao momento, já se encontra devidamente planificada e pronta a arrancar quando possível.

Reveja o debate:

Debate DIÁRIO: Vai ficar tudo bem no futebol de formação?

Nuno Naré (Marítimo), Filipe Neto (União), Rui Mâncio (Nacional), Telmo Santos (AD Machico), todos coordenadores da formação dos respectivos clubes, e Humberto Fernandes (coordenador técnico da Associação de Futebol da Madeira) são os convidados.

Posted by Diário de Notícias Madeira [www.dnoticias.pt] on Friday, 8 May 2020