A modalidade de Karaté retoma hoje os treinos, regressando ao ginásio do Quartel dos Bombeiros Municipais de Machico, sob a orientação do Prof. Miguel Vieira.

Esta retoma está enquadrada com o Plano de Contingência da Associação de Karaté da Região Autónoma da Madeira, como também com o Plano de Contingência da Associação Desportiva de Machico, salvaguardando a saúde dos atletas.

Os treinos sofrem condicionantes nesta fase, não havendo contato físico entre atletas, para além de cada atleta deverá levar a sua máscara, a qual é só retirada no momento do treino, a sua garrafa de água para utilização individual e chinelos para serem usados unicamente dentro do recinto de treino, tendo que deixar qualquer outro calçado à entrada do ginásio.

Os treinos serão às segundas, quartas e sextas entre as 19h00 e as 21h00 no ginásio do Quartel dos Bombeiros Municipais de Machico, a quem a Associação Desportiva de Machico agradece todo o apoio da Câmara Municipal de Machico na sua disponibilização para a retoma dos treinos da modalidade.