A Associação Desportiva de Machico comunica o cancelamento do Torneio Machico Cup 2020, agendado para o mês de junho, realizado em parceria com a Câmara Municipal de Machico. Esta decisão decorre de uma elevada ponderação e informação junto das autoridades competentes, indo ao encontro da circular normativa nº19/2020 do Instituto da Administração da Saúde, IP-RAM.

“A Festa do Futebol”, como é reconhecido o Machico Cup, irá aguardar pela energia dos mais de 800 CRAQUES que vêm participando no torneio, fazendo deste um dos maiores torneios de futebol jovem da Região Autónoma da Madeira, o qual este ano teve honras de inclusão no Guia de Eventos da Associação de Promoção da Madeira.

Agradecemos a todos os CRAQUES das mais de 70 equipas de 18 clubes que já tinham confirmado a sua presença, bem como às suas famílias e esperamos contar com a vossa presença no próximo ano. Agradecemos em especial aos dois clubes de fora da Ilha da Madeira que estavam confirmados no evento, no caso o Lusitano de Évora e o Clube Futebol Vasco da Gama – Açores.

Agradecemos por fim a toda a equipa organizadora, que já vinha a trabalhar à longos meses, bem como aos parceiros que cada vez mais vinham acarinhando o Torneio, deixando a certeza que no próximo ano teremos o dobro da energia para montar a Grande Festa do Futebol que é o Machico Cup.

A todos os CRAQUES um até para o ano, em Machico e no Machico Cup!