Numa tarde onde o Estádio de Machico esteve bem composto, a Associação Desportiva de Machico não foi além de um empate a uma bola frente à formação do C.F. União da Madeira “B”.

Machico até começou melhor na partida, ao inaugurar o marcador nos primeiros minutos num lance de bola parada, com Fábio Adriano a introduzir a bola na baliza dos visitantes. Mas este golo madrugador fez crescer o União, equilibrando a partida. Até ao intervalo, houve oportunidades para ambos os lados mas o resultado não se alterou, indo a equipa orientada por João Paulo em vantagem para os balneários.

Numa segunda parte, também ela bem disputada, o União chegou ao empate sensivelmente a meio da mesma através de um lance de bola parada, em que após vários ressaltos, a bola acabou mesmo por entrar na baliza da equipa da casa. Posto isto, Machico tentou ir à busca da vitória colocando ainda uma bola no ferro, mas o marcador não viria a sofrer alterações até o final.

Com este empate em casa, Machico cai para o segundo lugar do campeonato depois do Pontassolense ter ganho em São Vicente por duas bolas a uma.

Foto:Tony Ferreira