Pouca eficácia termina em empate

Data de publicação: 9 Abril, 2018

Machico empatou a uma bola frente ao Caniçal no passado fim de semana e soma assim o terceiro jogo consecutivo sem ganhar, ficando cada vez mais longe do líder Pontassolense.

Numa tarde chuvosa, os adeptos não deixaram de comparecer ao jogo, apresentando uma boa moldura humana no campo Municipal de Machico, mas seriam os visitantes a inaugurar o marcador logo aos 15 minutos após um canto onde Filipe Sousa viria a introduzir a bola na baliza. O Caniçal até podia ter surpreendido e aumentado a vantagem com as poucas oportunidades que dispôs mas o resultado não sofreu mais alterações até ao intervalo.

Na segunda parte Machico esteve por cima no jogo apesar dos lances de perigo em ambas as áreas, mas para ver a igualdade no resultado foi preciso esperar até ao minuto 85 com Hernâni a marcar mais um golo esta época. Após o empate, a equipa da casa teve várias ocasiões para assumir a liderança da partida mas sem sucesso, deixando assim o Pontassolense com 4 pontos de vantagem na frente do campeonato.

Foto: www.dnoticias.pt