Estrutura do futebol de formação definida

Data de publicação: 31 Julho, 2018

A estrutura do futebol de formação da Associação Desportiva de Machico para a época 2018/2019, já se encontra definida.
Na coordenação de todo o futebol jovem do clube irá continuar o Prof. Telmo Santos, o qual tem efetuado um trabalho de exceção ao longo dos anos no clube. No escalão de juniores o Prof. João Santos volta a assumir o cargo de treinador. Nos juvenis continua o Prof. Telmo Santos em acumulação com o cargo de coordenação. Já nos iniciados para esta nova época os escolhidos são o Prof. Amândio Barreiras e o Prof. Gabriel Gouveia.
As inscrições dos atletas para a nova época já estão a decorrer deste o passado dia 23 de julho, na sede do clube, de segunda a sexta entre as 9h00-13h00 e as 15h00-18h00.
O clube irá continuar a apostar na área da formação, a qual tem vindo a registar ao longo dos últimos anos um aumento no seu número de atletas, bem como um conjunto de resultados positivos, os quais perspetivam um futuro promissor para a Associação Desportiva de Machico. Neste sentido o objetivo para esta nova época do clube passa por continuar a consolidar o bom trabalho que tem sido efetuado, tornando o clube uma referência na formação ao nível regional.