Élio Martins regressa a casa

Data de publicação: 17 Agosto, 2019

Élio Martins regressa à casa que o formou para o futebol, 11 anos depois de ter saído para uma brilhante carreira profissional em Portugal, tendo jogado na principal liga Portuguesa e no estrangeiro, em países como o Chipre, Bulgária, Líbano e Indonésia.


Élio retorna ao clube do seu coração retribuindo assim o afeto que une a instituição ao atleta, juntando-se aos reforços já conhecidos, Tiago Caires ex-Andorinha, Dino Sousa ex-São Vicente, Diogo Zacarias ex-Xavelhas e Leo Abreu ex-União. A estes juntam-se as renovações já anunciadas de Artur Oliveira, Nani, Leo Andrade e Prietos como também às renovações dos atletas formados no clube, Hernâni Pereira, Ivo Vieira, Pedro Ferreira, Roberto Gouveia, Diogo Rodrigues, e ainda às promoções dos ex-juniores Diogo Spínola e João Góis. 

Élio Martins, para além de todo o seu valor futebolístico reconhecido, vem ampliar o número de atletas formados no clube que vão compor o plantel para a época 2019/2020, fazendo assim com que a Associação Desportiva de Machico seja dos clubes regionais que mais valoriza a sua formação.
A equipa técnica volta a ser liderada por Luis Miguel Vieira, coadjuvado por Narciso Fernandes e Tiago Ferro bem como pelo fisiologista Gonçalo Trindade. Os objetivos para a nova época passam por assegurar a manutenção o mais rápido possível na Divisão de Honra, dando continuidade ao processo de transformação na equipa que se iniciou na época anterior, com a ambição de melhorar a classificação, como também em promover o bom futebol, levando cada vez mais os nossos sócios e adeptos a se identificar com a equipa.