Voleibol com o corpo técnico definido para a nova época

Data de publicação: 10 Setembro, 2019

A modalidade de voleibol continuará a ser aposta da Associação Desportiva de Machico para a nova época, após ter sido novamente Campeã Regional de Minis na época passada, conquista que já não ocorria há mais de 20 anos.
A dinâmica imprimida na modalidade de voleibol fez com que na época passada, para além da conquista do campeonato, a equipa de minis voltasse a representar a Região Autónoma da Madeira e o Concelho de Machico no Encontro Nacional de Minis, com uma equipa feminina, o qual ocorreu em Vila Nova de Gaia no passado mês de junho. Para além desta a equipa feminina de iniciadas foi vice-campeã da Taça AVM na época passada, assim como foi a melhor representante regional no maior torneio de voleibol da Europa, o AMB, disputado em Espinho, no passado mês de julho.
Assim a Associação Desportiva de Machico pretende consolidar o crescimento que a modalidade vem evidenciando, apresentando para esta nova época um coordenador para a modalidade, o Professor Nélio Góis. Paulo Marote (iniciadas femininas), Nélio Alves (juvenis femininas), Miguel Vieira e Ricardo Franco (juvenis masculinos) serão os treinadores que iram compor o corpo técnico da modalidade para a nova época 2019/2020, estando para breve o anúncio da equipa técnica do escalão de minis.
O início dos treinos do escalão de minis e juvenis masculinos está agendado para 16 de setembro, enquanto as juvenis femininas tem início previsto para a próxima segunda, dia 9. As iniciadas femininas já iniciaram os treinos no passado dia 04.
Os treinos, a exemplo da época transata, iram decorrer nos Pavilhões de Machico e Caniçal.
As inscrições estão abertas desde o passado dia 16 de agosto na sede do clube, de segunda a sexta entre as 09h00-13h00/15h00-18h00.