Patrocinadores
shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

Single Blog Title

This is a single blog caption

A.D.Machico não “descola” da luta pelo título

Numa tarde onde o sol não brilhou, a Associação Desportiva de Machico goleou por 4-0 o Sporting Clube Santacruzense no tradicional dérbi que levou muitos adeptos ao Estádio Municipal de Machico.

Foi um jogo onde a história fica associada à capacidade técnica e coletiva da equipa da casa, que desde cedo mostrou querer ganhar o jogo com clara superioridade sobre o seu adversário. A primeira parte ficou marcada por um momento de inspiração de Saldanha, com um remate de belo efeito de longa distância, levando a equipa tricolor em vantagem para o intervalo. No regresso dos balneários, Machico teve uma entrada demolidora deixando a equipa visitante sem reação, aproveitando o facto de estar a jogar a favor do vento para dilatar a vantagem com dois golos de Fábio Adriano. num curto espaço de tempo. Já no período de compensação, Gabriel Gouveia, que tinha entrado pouco tempo antes na partida, marcou de calcanhar estabelecendo o resultado final.

Com esta vitória, e aproveitando o deslize do Pontassolense, a Associação Desportiva de Machico depende novamente apenas de si para ser campeã, pois reduziu a diferença para um ponto para a formação de Ponta Sol que vem a Machico na próxima jornada disputar o jogo que pode decidir o título.

Um especial agradecimento a todos os adeptos que se deslocaram ao estádio contribuindo também para uma causa social revertendo a receita da entrada para o Tiago “O Guerreiro”.

Faz-te sócio Loja Tricolor