Patrocinadores
shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

Single Blog Title

This is a single blog caption

AD Machico afirma-se como 3º clube regional com mais atletas inscritos no futebol

A Federação Portuguesa de Futebol publicou a lista dos 250 clubes nacionais com mais atletas inscritos nesta época 2021/2022, a qual engloba as modalidade de futebol e futsal nos dois géneros, masculino e feminino.

A Associação Desportiva de Machico com 250 atletas inscritos, apenas na modalidade de futebol, sendo 245 do género masculino e 5 do género feminino, é o terceiro clube regional com mais atletas, ocupando lugar 128 a nível nacional, entrando assim para o top 250 Nacional da Federação Portuguesa de Futebol.

Este registo revela um aumento de mais 34 atletas relativamente à época 2020/2021, na qual a AD Machico teve inscritos 216 atletas, mas fica ainda abaixo do número de inscritos da época 2019/2020, época pré-pandemia, na qual teve inscritos um total de 295 atletas. No entanto os dados revelam também que a AD Machico tem se afirmado de forma consistente, ao longo das últimas épocas desportivas, como o 3º clube regional com mais atletas inscritos, apenas superado por clubes regionais que integram os campeonatos profissionais, e que contam com a modalidade de futsal, o que demonstra o excelente trabalho que tem vindo a ser efetuado pelo clube na modalidade de futebol.

A seis meses do final da época, este registo de atletas federados, em tempo difíceis como os que vivemos, representa o trabalho e o esforço que tem sido desenvolvido no sentido de ir ao encontro de um objetivo comum da Associação Desportiva de Machico e da Federação Portuguesa de Futebol, o qual passa por continuar a fazer crescer o número de atletas.

Consulte a lista dos 250 clubes nacionais com mais praticantes inscritos nesta época 2021/2022:

https://www.fpf.pt/Portals/0/TOP250_Nacional_Inscricoes_1.pdf

Faz-te sócio Loja Tricolor