Patrocinadores
shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

Single Blog Title

This is a single blog caption

AD Machico conquista 1ª etapa da Taça da Madeira em BC2

Decorreu esta tarde a o IV Torneio Boccia Santa Cruz, primeira prova da época a contar para a Taça da Madeira da modalidade, organizado pelo Sporting Clube Santacruzense.

A equipa de Boccia da AD Machico apresentou-se nesta primeira prova da época com os atletas Roberto Martins, Miguel Paixão e Mário Dias na categoria BC2, Merícia Batista em BC4 e Rúben Moreira em BC5, liderados pelo técnico José Olim e com a colaboração de Sílvia Gouveia.

Na categoria BC2 a AD Machico conquistou os dois primeiros lugares do pódio, com Roberto Martins a ser o campeão, seguido de Miguel Paixão na segunda posição e Mário Dias na quarta posição da geral.

Na categoria BC4 Merícia Batista teve uma participação condigna obtendo o 4º lugar, enquanto na categoria BC5 Rúben Moreira também teve uma bela participação classificando-se no 6º lugar da geral.

No geral foi um excelente arranque de época para a equipa de Boccia da AD Machico que volta a participar pela terceira época consecutiva, um projeto que teve o seu início em 2018.

Agradecimento aos nossos parceiros: Ferragens Vieira, Associação dos Amigos de Pessoas Especiais da Madeira e da Santa Casa da Misericórdia de Machico.

Faz-te sócio Loja Tricolor