Patrocinadores
shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

Single Blog Title

This is a single blog caption

Machico Cup 2022 conta com 800 atletas de 18 clubes

Foi esta tarde apresentado publicamente o Torneio de Futebol Jovem Machico Cup 2022 que se realizará nos próximos dias 18, 19, 24, 25 e 26 de junho, numa organização da Associação Desportiva de Machico e em parceria com a Câmara Municipal de Machico.

Após dois anos de paragem a “Festa do Futebol” está de regresso a Machico, contando este ano com 18 clubes, 68 equipas e perto de 800 atletas, num total de 164 jogos, sendo o maior realizado no Concelho e um dos maiores da região, albergando desde o escalão sub6 ao escalão sub13.

Os jogos desenrolar-se-ão no Campo Futebol Tristão Vaz e no Estádio de Machico. Para além das equipas do Concelho e da Região o torneio contará com uma equipa do continente Português, o Sporting Clube Vista Alegre, da zona de Aveiro, com uma equipa de sub12.

Na apresentação, que decorreu no Salão Nobre da Câmara Municipal de Machico, estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal de Machico, Ricardo Franco, o Diretor Regional do Desporto, David Gomes, o Presidente da Associação Desportiva de Machico, Raul Miranda, o Vice- Presidente da Associação de Futebol da Madeira, José Spínola, o Secretário Geral da Associação Desportiva de Machico, Ricardo Faria, bem como o coordenador do torneio, Telmo Santos, onde foram unânimes em destacar a importância do mesmo, quer para o Concelho como para a Região.

Está assim dado o arranque para um torneio que tem como objetivo, para além da componente desportiva, proporcionar a todos os jovens dos vários clubes um intercâmbio desportivo, social e cultural. Durante cinco dias Machico irá acolher os perto de 800 atletas e suas famílias, fazendo assim uma grande festa do futebol.

Faz-te sócio Loja Tricolor