Patrocinadores
shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

Single Blog Title

This is a single blog caption

Comunicado

A Associação Desportiva de Machico repudia a atitude persecutória que vem a ser alvo desde a época passada, com um critério aberrante quer por parte do Conselho de Justiça da Associação de Futebol da Madeira bem como com as recorrentes falhas da terceira equipa que vêm acontecendo nesta época desportiva, as quais têm vindo a colocar em causa a verdade desportiva deste Campeonato da Divisão de Honra Regional.
A falta de critério na aplicação das leis de jogo, bem como a gritante falta de consideração aos seus agentes desportivos, faz-nos questionar o que têm contra a Associação Desportiva de Machico? Será que à 7ª jornada a Associação de Futebol da Madeira já quer entregar as faixas? Será que a Associação Desportiva de Machico não merece o mesmo respeito que os outros clubes? Será porque o povo de Machico, por ser diferente, tem que ser sempre mal interpretado?
A Associação Desportiva de Machico, clube histórico do futebol regional, com 50 anos de existência exige o respeito pelos seus agentes desportivos e não irá pactuar com perseguições, venham elas donde vierem, que coloquem em causa a verdade desportiva e muito menos a honra dos mesmos.
Não nos calaremos e iremos continuar a lutar sempre, dentro de campo, pela verdade desportiva e pela honra da Associação Desportiva de Machico na dignificação do futebol regional. Nós somos associados e merecemos o mesmo tratamento dos restantes, por isso a Associação de Futebol da Madeira retire as devidas ilações dos vários acontecimentos que têm vindo a ocorrer, os quais têm vindo a desvalorizar o futebol regional, e que tome as necessárias medidas para o bem do mesmo.

Faz-te sócio Loja Tricolor