COVID-19

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) no passado dia 27 de março anunciou a conclusão de todas as competições nacionais de futebol de formação para esta época, dada a situação atual em que o país se encontra, em estado de emergência devido à pandemia pelo novo coronavírus. A Associação de Futebol da Madeira decidiu seguir as instruções da FPF cancelando também todas as competições regionais de futebol de formação que restavam para esta época, mantendo-se suspensa a atividade do futebol sénior até novas indicações. Uma decisão que tem apenas um único propósito, vencermos o JOGO DA NOSSA VIDA e com isso regressarmos ainda mais fortes.

A Direção da Associação Desportiva de Machico agradece a todos os ATLETAS, TREINADORES, DEPRATAMENTE CLÍNICO, DEPARTAMENTO DE FORMAÇÃO, PAIS E PARCEIROS, que estiveram envolvidos no decorrer da época, na qual foram atingidos todos os objetivos propostos, a manutenção de todas as equipas do futebol formação na principal divisão, bem como o crescimento que a Escola de Futebol MeuXico voltou a registar, perfazendo no total perto de três centenas de atletas, fazendo assim com que a Associação Desportiva de Machico seja cada vez mais uma referência no futebol formação da Região Autónoma da Madeira.

Quanto às restantes modalidades as mesmas continuam com toda a sua atividade suspensa até novas indicações das respetivas entidades competentes.

Relativamente aos serviços administrativos, situados à Rua da Estacada nº9, encerram a partir do dia 31/03 até data a designar, estando no entanto ao dispor através dos seguintes contatos:

.mail: geral@admachico.com

.facebook: www.facebook.com/admachico1969

.instagram: admachico

Por agora o importante é nos protegermos, seguindo escrupulosamente as indicações das autoridades de modo a estarmos todos novamente UNIDOS!