Patrocinadores
shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

Single Blog Title

This is a single blog caption

Equipa Principal, Iniciados e Infantis discutem acesso à Final da Taça da Madeira

O próximo fim de semana é repleto de decisões para a Associação Desportiva de Machico, dado que terá três equipas na disputa pelo acesso à final da Taça da Madeira nos escalões sénior, iniciado e infantil.

Ao nível da equipa principal, sob o comando técnico de Luís Pestana, depois de ter realizado as duas primeiras fases da competição de forma brilhante, com 6 vitórias consecutivas, 22 golos marcados e apenas 2 sofridos, obtendo o 1 lugar do Grupo B dos Quartos de Final, a equipa defronta este domingo o CS Marítimo na Final-Four, num jogo disputado em campo neutro. Passando à Final irá encontrar o vencedor do jogo entre o Estrela da Calheta FC e o CF Andorinha.

Já a equipa de iniciados, liderada por Sérgio Berenguer, depois de na primeira fase não ter perdido nenhum jogo, tendo vencido de forma categórica o CD 1º de Maio nos Quartos de Final por 4-1, recebe este domingo em casa o CD Nacional, e em caso de vitória irá encontrar na final o vencedor da outra meia-final entre o CS Marítimo e a AD Camacha.

 

Quanto à equipa de infantis Sub13-Fut8, sob o comando de Tiago Ferro, com um trajeto imaculado na primeira fase da prova onde não perdeu nenhum jogo, tendo também vencido nos Quartos de Final o CSD Câmara de Lobos por uns claros 5-0, recebe este sábado o CD Nacional. Vencendo irá disputar a final com o vencedor da outra meia final entre CF Andorinha e a AD Pontassolense.

 

As equipas dos escalões de juniores e juvenis e infantis Sub12-Fut7, lideradas respetivamente por Amândio Barreiras, Telmo Santos e João Olim, depois de terem perdido os jogos dos Quartos de Final, vão agora disputar a ordenação final da classificação entre os 5º e 8º lugar dos respetivos escalões.

 

Faz-te sócio Loja Tricolor