Patrocinadores
shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

Single Blog Title

This is a single blog caption

Fim de semana decisivo no futebol

O fim de semana que se aproxima é decisivo para a Associação Desportiva de Machico, no que ao futebol diz respeito, dado que é a última jornada da Taça da Madeira para os diferentes escalões.

A equipa principal, sob o comando técnico de Luís Pestana, depois de ter realizado as duas primeiras fases da competição de forma brilhante, com 6 vitórias consecutivas, 22 golos marcados e apenas 2 sofridos, obtendo o 1 lugar do Grupo B dos Quartos de Final, conquistou por direito próprio um lugar na tão desejada final, depois de vencer o Clube Sport Marítimo por duas bolas a zero na Final-Four.

Este domingo irá medir forças na Final da Taça da Madeira diante o Clube Futebol Andorinha, num jogo agendado para o Estádio de Câmara de Lobos pelas 16h30.

A equipa de iniciados, liderada por Sérgio Berenguer, depois de um grande jogo da meia final, apesar da vitória ter recaído para o CD Nacional, disputa este domingo o 3º lugar na Taça da Madeira, no Tristão Vaz, diante a AD Camacha pelas 10h00.

Quanto à equipa de infantis Sub13-Fut8, sob o comando de Tiago Ferro, após ter falhado o acesso à final numa disputa enorme diante o CD Nacional, vai também disputar este sábado o 3º lugar na Taça da Madeira, deslocando-se ao Campo Municipal da Ponta do Sol para defrontar a equipa local pelas 10h30.

As equipas dos escalões de juniores e juvenis e infantis Sub12-Fut7, lideradas respetivamente por Amândio Barreiras, Telmo Santos e João Olim, vão disputar o 5º lugar final na Taça da Madeira nos respetivos escalões, depois de terem vencido os seus jogos do passado fim de semana.

Faz-te sócio Loja Tricolor