Patrocinadores
shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

Single Blog Title

This is a single blog caption

Futebol formação com dignificante participação nos campeonatos regionais

A disputa dos campeonatos regionais nos três escalões terminou no passado domingo, com a última jornada dos escalões de juvenis e iniciados. A Associação Desportiva de Machico participou na disputa dos títulos regionais, em dois escalões, juniores e iniciados, tendo disputado a manutenção no escalão de juvenis.
Com o grande objetivo da época atingido em todos os escalões, a permanência para a época 2020/2021 na divisão de honra de todas as suas equipas, a Associação Desportiva de Machico fruto do seu crescimento e desenvolvimento participou também com uma equipa de iniciados B, a qual disputou o Campeonato Regional da 1ª Divisão.
No escalão júnior a AD Machico obteve um honroso terceiro lugar, no escalão de juvenis e de iniciados obteve um oitavo lugar, nos respetivos Campeonatos de Honra Regionais. Já a estreante equipa de iniciados B obteve um 16º lugar na 1ª Divisão Regional.
Estes resultados devem-se sobretudo ao excelente trabalho que tem sido efetuado nos últimos anos pelo seu departamento de futebol de formação, no qual se destacam todos os seus treinadores e atletas, bem como os parceiros, Governo Regional da Madeira, Câmara Municipal de Machico, Kelme Portugal, Ferragens Vieira, Snack Bar Secreta, Magno Car Service, PVasconcelos-Automóveis e Dora Cebeleireiro.
Com a época 2019/2020 a caminhar para o seu fim, resta disputar a Taça da Madeira nos três escalões, a qual já se iniciou no escalão júnior. Nos escalões de juvenis o início está agendado para o dia 8 de março e nos iniciados para o dia 15 do mesmo mês.
A Associação Desportiva de Machico, a par de outros 6 clubes regionais são os únicos que terão as equipas de todos os seus escalões de formação a disputar a principal divisão Regional na próxima época, a Divisão de Honra, revelando-se assim num dos principais clubes ao nível do futebol de formação da Região Autónoma da Madeira.

Faz-te sócio Loja Tricolor