Patrocinadores
shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

Single Blog Title

This is a single blog caption

Infantis e Benjamins arrancam competição a 1 de outubro

Foi realizado, na semana passada, na sede da Associação de Futebol da Madeira, o sorteio das primeiras fases do Campeonato da Divisão de Honra Regional de Infantis, sub13 em futebol de 8 e sub12 em futebol de 7, os quais têm início previsto para o dia 1 de outubro.

No escalão sub13 futebol de 8 a AD Machico inscreveu duas equipas e irá disputar a 1ª fase do Campeonato da Divisão de Honra Regional juntamente com outras 26 equipas. A 1ª fase é disputada a uma só volta, dividida por duas séries, tendo a AD Machico A ficado colocada na série A, juntamente com CS Marítimo A, AD Camacha, CD Nacional A, CF Andorinha, CD Ribeira Brava, CSD Câmara de Lobos, Juventude AC, Estrela da Calheta FC, CE O Liceu, CS Juventude de Gaula, e SC Santacruzense. Já a equipa B da AD Machico ficou colocada na série B1, juntamente com Esfuma FC, CF Caniçal, CD 1º de Maio, CD Nacional C, GRC Canicense e Portosantense, Futebol SAD.

A equipa A inicia a competição em casa, recebendo o CS Marítimo A, enquanto que a equipa B vai jogar ao terreno do GRC Canicense. Ambos os jogos estão agendados para o dia 1 de outubro.

No escalão sub12 futebol de 7, a AD Machico participa com duas equipas, e irá disputar a 1ª fase do Campeonato da Divisão de Honra Regional juntamente com outras 18 equipas. A 1ª fase é disputada a uma só volta, dividida por duas séries, tendo a AD Machico A ficado colocada na série A, juntamente com CS Marítimo A, CD Nacional A, ADRC Xavelhas, AD Camacha, Juventude AC, CSD Câmara de Lobos, CF Andorinha, CD Ribeira Brava, Estrela da Calheta FC, CE O Liceu e CS Juventude de Gaula. Já a equipa B da AD Machico ficou colocada na série B, juntamente com CS Marítimo B, CD Nacional B, CS Marítimo C (femininos), AD Pontassolense, GD Estreito, Sporting CM e GRC Canicense.

A equipa A inicia a competição no dia 1 de outubro recebendo em casa o CS Marítimo A. Já a equipa B vai até à Choupana para defrontar o CD Nacional B também no dia 1 de outubro.

No escalão sub11 futebol de 7, a AD Machico e irá disputar a 1ª fase do Campeonato da Divisão de Honra Regional juntamente com outras 24 equipas. A 1ª fase é disputada a uma só volta, dividida por duas séries, tendo a AD Machico ficado colocada na série A, juntamente com CS Marítimo A, CD Nacional, ADRC Xavelhas, CSD Câmara de Lobos, CF Andorinha, CD Ribeira Brava, CE O Liceu A, CF Caniçal, GD Azinhaga, CD Barreirense e Esfuma SC.

A equipa inicia a competição no dia 1 de outubro visitando o terreno do CS Marítimo A.

No escalão sub10 futebol de 7, a AD Machico e irá disputar a 1ª fase do Campeonato da Divisão de Honra Regional juntamente com outras 20 equipas. A 1ª fase é disputada a uma só volta, dividida por duas séries, tendo a AD Machico ficado colocada na série B, juntamente com AD Camacha, Vermelhimponente AD, CD Barreirense B, CD Nacional, Esfuma SC, CS Marítimo B, CF Caniçal A, CF Caniçal B (feminino) e Juventude AC.

A equipa inicia a competição no dia 1 de outubro visitando o terreno do Esfuma SC.

A AD Machico volta a contar com 4 equipas no escalão de infantis e 2 no escalão de benjamins para a época 2022/2023,  partindo assim com o objetivo de continuar a se afirmar desportivamente a nível regional, bem como a solidificar o seu estatuto de entidade formadora de referência no que diz respeito ao futebol formação.

 

 

Faz-te sócio Loja Tricolor