Patrocinadores
shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

Single Blog Title

This is a single blog caption

Iniciados Sub15 e Infantis Sub13 seguem para os Quartos de Final da Taça da Madeira

As equipas de Iniciados Sub15 e Infantis Sub13, liderados respetivamente pelos Técnicos André Freitas e Sérgio Berenguer, carimbaram o passaporte para os Quartos de Final da Taça da Madeira dos respetivos escalões.

Os Iniciados Sub15 vão até à Calheta no próximo domingo para defrontar o Estrela da Calheta nos quartos de final da Taça.

Já os Infantis Sub13 A, em futebol de 8, recebem no próximo domingo no Tristão Vaz a equipa do Clube Futebol Andorinha, também para os quartos de final da Taça da Madeira. A equipa B irá manter-se em competição lutando pelo 13º lugar na Taça da Madeira.

As equipas de juniores e juvenis, lideradas respetivamente pelos Técnicos Amândio Barreiras e Sérgio Berenguer, não conseguiram o apuramento para a 2ª fase da Taça da Madeira, finalizando assim a época competitiva 21/22, depois de terem conseguido o principal objetivo da época que foi a manutenção das respetivas equipas na principal divisão dos respetivos escalões para a época 22/23.

Quanto à equipa de Iniciados sub14, liderada pelo Técnico Tiago Ferro, não conseguiu a passagem à segunda fase, terminando a época em termos de competições na Associação de Futebol da Madeira, mantendo-se no entanto a preparar o torneio que tem previsto participar no mês de junho.

Já os Infantis Sub12, liderados pelos Técnicos Nuno Mendonça e Marco Ferreira, vão continuar em competição lutando pelo 9º lugar através da equipa A e pelo 13º através da equipa B, na Taça da Madeira.

Faz-te sócio Loja Tricolor