Patrocinadores
shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

Single Blog Title

This is a single blog caption

“Temos a ambição de sermos campeões”

O nosso técnico principal, Luís Pestana, deu uma entrevista ao canal SportsM3dia a qual pode ler na íntegra aqui:

O Machico deu início à preparação para a época desportiva 2020 / 2021, onde é apontado, pela concorrência, como um dos favoritos à conquista do título de Campeão Regional da Divisão de Honra.

Em declarações proferidas ao SPORTSM3DIA, Luís Pestana, treinador dos tricolores, não esconde a ambição que existe no seio do grupo de trabalho. “O grande objetivo é andar nos lugares cimeiros da classificação. Naturalmente, temos a ambição de sermos campeões.”

No arranque da pré-época, duas das claques afetas à AD MAchico (a Brigada e os Tricolores) fizeram questão – ainda que fora do Estádio de Machico – de manifestar o seu apoio à equipa. Pestana está convicto que o apoio dos adeptos será importante para que a equipa alcance os seus objetivos. “Não nos acrescenta pressão! Pelo contrário. Estamos juntos! Os nossos adeptos serão uma mais valia para a nossa caminhada. Desde já, gostaria de agradecer a presença das claques. Em nome de todo o grupo, o nosso muitíssimo obrigado.”

O Machico é apontado, por muitos treinadores do Regional, como um dos principais favoritos à conquista do título. Para Luís Pestana o leque de candidatos é bem mais amplo. “O plantel é praticamente o mesmo da época passada que, recorde-se, lutou pela permanência. Isto de atirar só para cima de nós a responsabilidade do título é uma cobardia! Em relação aos candidatos ao título, do que tenho conhecimento, São Vicente, Pontassolense, Ribeira Brava, Andorinha e Machico, são, na minha opinião, os favoritos.”

Com o plantel ainda em construção, o treinador dos tricolores não deixou de lamentar a saída de três atletas para outro emblema madeirense. “O plantel não está fechado. Pelo contrário, perdemos 3 jogadores e ainda não conseguimos colmatar essas saídas! Espero não perder mais nenhum! Acredito que ainda há jogadores de palavra!”

Faz-te sócio Loja Tricolor