Patrocinadores
shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

Single Blog Title

This is a single blog caption

Machico mantém-se na luta pelo titulo

A Associação Desportiva de Machico foi ao Estádio Municipal de Câmara de Lobos conquistar mais uma vitória esta temporada, vencendo por quatro bolas a três o Bairro da Argentina.

Machico entrou na partida com o claro objetivo de somar os três pontos, tomando desde o inicio conta do jogo, mas seria a formação do Bairro da Argentina a marcar primeiro de bola parada. Assim ficou o resultado até ao intervalo, com Machico a perder por 0-1.

Na segunda parte, e equipa chefiada por João Paulo voltou a entrar melhor repondo a igualdade no marcador, também de bola parada, com Ricardo Nóbrega a cabecear para o fundo da baliza. Após isto, assistimos a uma resposta positiva por parte do Bairro voltando à liderança da partida. Estava a ser um jogo de loucos, com ocasiões e golos para ambas as equipas, e com um excelente ambiente nas bancadas. Mas a ADM não baixava os braços e voltou a empatar após uma jogada de grande qualidade, onde João Saldanha fintou vários adversários finalizando com um tiro certeiro.

Tal como aconteceu anteriormente, seria o Bairro da Argentina a desfazer de novo o empate colocando os adeptos da casa em festa. No entanto, Machico nunca desistiu e sabendo a importância de sair de Câmara de Lobos com pontos, Adriano e Saldanha marcaram mais dois golos, dando assim a vitória à Associação Desportiva de Machico. Machico mantém assim a distância de 4 pontos para o Pontassolense.

Faz-te sócio Loja Tricolor