Patrocinadores
shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

Single Blog Title

This is a single blog caption

Mais de meia centena já recuperou o seu estatuto de sócio

O processo de recuperação e renumeração de sócios, iniciado em fevereiro de 2020, entrou na sua fase de conclusão, com o início da ordenação da lista dos sócios com 50 ou mais anos.

Inicialmente previsto terminar a 30 de setembro do ano transato, o processo sofreu um atraso, devido à pandemia, tendo a fase voluntária de reclamação e recuperação do estatuto de sócio terminado a 31 de dezembro de 2020. Após essa fase iniciou-se o processo de notificação através do envio de carta aos sócios, o qual ainda decorre. Nesta fase, após a recepção da carta, os sócios têm 30 dias para proceder à sua regularização, de acordo com os estatutos, beneficiando ainda da campanha de recuperação, com claros benefícios.

Este processo que é fundamental para a vitalidade do clube, tem decorrido de forma bastante participada, atendendo ao período de pandemia que se atravessa, com mais de meia centena de sócios recuperados até ao momento, o que é demonstrativo da adesão do Universo Tricolor, prevendo-se que o processo esteja concluído no final do mês de maio, com a ordenação definitiva dos sócios.

A juntar a esta campanha de recuperação e renumeração a direção do clube decidiu atualizar o cartão de sócio, tornando-o mais moderno, o qual será entregue já no próximo dia 14 de abril aos primeiros 19 sócios que têm 50 ou mais anos de associado, numa cerimónia simbólica que pretende assinalar os 52 anos de vida da Associação Desportiva de Machico. 

 

 

Faz-te sócio Loja Tricolor