Patrocinadores
shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

Single Blog Title

This is a single blog caption

Preparação para a Taça entra na reta final

Com quase quatro semanas de treinos, o balanço revela-se positivo segundo o treinador João Paulo. A equipa tem vindo a realizar quatros treinos semanais, intercalando com jogos treino, quer com os juniores do Clube Sport Marítimo e do Clube Desportivo Nacional, bem como com a equipa sub23 do Clube Sport Marítimo.

Nesta primeira fase da pré-época o objetivo é criar as rotinas, quer ao nível físico como ao nível técnico-tático dos atletas, preparando o ataque à eliminatória da Taça de Portugal agendada para o dia 9 de setembro pelas 17h00 no Estádio Comendador Abílio Ferreira de Oliveira diante da Associação Recreativa de São Martinho.
O plantel para esta nova época sofreu alguns ajustes, com sete saídas e quarto entradas até ao momento. As entradas são provenientes dois do União B e outros dois do CF Caniçal. Mantiveram-se dezanove jogadores do plantel da época anterior, o que se traduz numa continuidade da base da época passada. A estes juntaram-se cinco ex-juniores, o que concretiza a aposta do clube na formação. A média de idade do plantel ronda os vinte e três anos.
A constituição do plantel é a seguinte:
GUARDA REDES: Ivo Vieira/David Pinto/Pedro Matos (ex-UniãoB)
DEFESA: Artur Oliveira/Rúben Silva/César Marques/Paulo Jesus (ex-UniãoB)/Hélder Oliveira/Hilário Fernandes/Russo/Rúben Nascimento/Guilherme Camacho (ex-júnior)/Dino Perestrelo (ex-júnior);
MEIO CAMPO: Diogo Rodrigues/Andrew Melim/Hernâni Pereira/Pedro Ulisses/Kevin Silva/Renato Sousa ( ex-júnior)/Leandro Perestrelo (ex-júnior)/Fábio Franco
ATAQUE: Fábio Silva/Ricardo Nóbrega/Bruno Vieira/Gabriel Gouveia/Alexandre Perestrelo (ex-CF Caniçal)/Guido Menezes (ex-CF Caniçal)/Jonh Rei (ex-júnior)
O ritmo de treinos para a próximas duas semanas que restam até ao jogo da Taça de Portugal irá continuar, preparando a equipa da melhor maneira para que consiga concretizar o objetivo de passar à segunda eliminatória da Taça de Portugal.

Faz-te sócio Loja Tricolor