Patrocinadores
shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

Single Blog Title

This is a single blog caption

Presidente Raúl Miranda tomou posse para os próximos 3 anos

A tomada de posse dos órgãos sociais para o triénio 2021-2024 decorreu, esta sexta-feira, no pátio exterior da Sede da AD Machico. A lista liderada pelo Presidente da Direção, Raúl Miranda, pelo Presidente da Assembleia Geral, Sérgio Sousa, e pelo Presidente do Conselho Fiscal, Alberto Alves, assume a partir de hoje funções.

Na ocasião o Presidente eleito reforçou que é com orgulho e enorme sentido de responsabilidade que avança para mais uma mandato na presidência da AD Machico.

Deixou, ainda, um agradecimento especial a todos os sócios que, apesar das contingências atuais, não deixaram de exercer o seu direito de voto, demonstrando, uma vez mais, a vitalidade do clube.

Por outro lado, sublinhou algo que lhe tem acompanhado nos últimos 7 anos e que será igualmente marcante para os próximos 3, que é ser presidente de todos os sócios e adeptos da AD Machico, sem exceção, e que continuará a trilhar um caminho ascendente no crescimento e afirmação do clube, sempre com os pés assentes no chão, mas com grande dose de ambição em fazer mais e melhor.

No entanto lembrou que “esta ambição tem que ter em conta toda a envolvência e a realidade existente. E a realidade é que os atuais modelos públicos de apoio ao desporto estão um pouco fora de contexto, dado que o desporto regional vive de um problema da falta de recursos ao nível sénior. Isto é, os clubes trabalham muito bem a formação, como é o caso do nosso, e depois vêm-se limitados no acesso destes ao escalão sénior porque os mesmos, e bem, seguem o caminho da universidade. Limitados geograficamente como somos, temos que pensar em modelos que permitam sustentar as equipas por forma a podermos ser competitivos quer a nível regional como a nível nacional, como em tempo o fomos”.

Garantiu ainda, sem reservas, que os órgãos sociais que hoje tomaram posse vão continuar a defender de forma intransigente os superiores interesses da AD Machico, colocando sempre o Clube no topo das prioridades. Àqueles que lhe acompanham desde sempre, aos que estão ao seu lado há vários anos e aos que iniciam agora o trajeto, agradeceu a disponibilidade e fez votos de enorme sucesso ao serviço da AD Machico.

Por último, afirmou que esta é a hora de olharmos para dentro de modo a alcançarmos o presente e o futuro. Reforçou que a época que agora está prestes a terminar, na qual já foram conquistados dois títulos regionais, no futebol sénior e no voleibol formação, através da equipa de iniciadas femininas, veio comprovar que a estratégia adoptada era a mais correta, querendo agora seguir em frente e dar mais alegrias aos sócios e adeptos da AD Machico, sempre sob o lema: Unidos Venceremos.

Faz-te sócio Loja Tricolor