Patrocinadores
shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

Single Blog Title

This is a single blog caption

Sorteio da Taça dita adversário difícil, mas não impossível de ultrapassar

O sorteio da primeira eliminatória da Taça de Portugal Placard, marcada para 9 de setembro, foi realizado no passado dia 10 de agosto, no auditório nº 2 da cidade do futebol.

Nesta primeira eliminatória participam 112 clubes, sendo 71 equipas do Campeonato de Portugal (todas exceto Marítimo B) e 41 dos campeonatos distritais (vencedores das taças distritais e os segundos classificados nos campeonatos distritais). As equipas foram divididas em 8 séries cabendo à ADMachico a série B. O sorteio ditou a Associação Recreativa de São Martinho como adversário, um clube pertencente ao Campeonato de Portugal e filiado na Associação de Futebol do Porto.
Machico irá deslocar-se assim no próximo dia 9 de setembro até ao Estádio Comendador Abílio Ferreira de Oliveira, o qual possui um campo de relva sintética de última geração, na freguesia de São Martinho do Campo, Concelho de Santo Tirso, distrito do Porto, para defrontar a equipa AR São Martinho fundada em 1958.
Para o treinador João Paulo, “o resultado do sorteio não poderia ser mais difícil, isto porque tendo a particularidade de ter calhado fora de casa, calhou também com uma equipa a qual já tem historial nesta competição da Taça de Portugal, isto porque na época passada esteve muito perto de eliminar o Sporting Clube de Braga. Estamos portanto perante um adversário muito complicado para Machico”.
Contudo João Paulo afirma que “este ano a equipa apresentar-se-á melhor preparada do que no ano transato” e que terá como grande objetivo “ultrapassar este grande obstáculo de modo a trazer a próxima eliminatória até ao nosso Estádio”, comprovando que o resultado da época passada na Divisão de Honra não foi em vão. Para isso pede o apoio de todos os sócios e simpatizantes, “que se unam em volta da equipa e que a possam apoiar nesta difícil deslocação, rumo ao sonho de ir o mais longe possível nesta competição”.

Faz-te sócio Loja Tricolor