Patrocinadores
shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

Single Blog Title

This is a single blog caption

Tomada de Posse dos Orgãos Sociais da A.D. Machico

Os órgãos sociais da Associação Desportiva de Machico tomaram posse no passado dia 11 de julho, para cumprir o triénio 2018-2021. Estes novos órgãos sociais resultam das eleições realizadas no passado dia 22 de junho, à qual apenas se candidatou uma lista, liderada por Raúl Miranda. Ao ato eleitoral compareceram 70 sócios dos 143 com capacidade eletiva. A única lista concorrente obteve 95% dos votos, o que atesta a unanimidade à sua volta.

À tomada de posse compareceu um elevado número de associados o que demonstra também a vitalidade do clube, bem como um conjunto de parceiros públicos e privados. Nos breves discursos realizados o novo presidente da Assembleia Geral, Nélson Carvalho, começou por agradecer o voto de confiança dos associados assim como o convite endereçado por Raul Miranda, o qual assumiu como um grande desafio mas sobretudo como uma enorme honra. Salientou ainda que Machico precisa de um clube como a Associação Desportiva.

Já o Presidente reconduzido, Raúl Miranda, frisou a vitalidade que o clube vem registando, dando como exemplos o aumento do número de elementos na direção para este triénio, o qual passou de 9 para 19 elementos, bem como o crescimento ao nível dos atletas da formação, quer no futebol quer no voleibol. Fez mesmo questão de destacar o recente voto de louvor atribuído pela Associação de Voleibol da Madeira ao clube, pelo crescimento substancial no número de atletas e equipas na época 2017/2018. Todo este trabalho, segundo o presidente, é para continuar de modo a erguer a Associação Desportiva de Machico e com isso orgulhar todos os seus sócios e simpatizantes, como ocorreu no passado, salientando que a aposta na formação terá também continuidade. Fez ainda questão de ressalvar que os assuntos do clube nestes últimos anos têm sido tratados no foro interno do mesmo e não na praça pública como ultimamente tem acontecido. A este respeito disse que esse método não é bom para o clube, nem o vai utilizar, mas que são momentos que temos de saber ultrapassar.

Por fim agradeceu a todos os parceiros que têm colaborado com o clube, destacando o Governo Regional da Madeira, a Câmara Municipal de Machico, a Junta de Freguesia de Machico e o Clube Sport Marítimo, lembrando que o clube continua a contar com eles para o futuro, bem como com todos os sócios e simpatizantes. A finalizar o ato de posse o Presidente da Câmara Municipal de Machico, Ricardo Franco, teceu também umas breves palavras salientando que o apoio do seu executivo ao clube tem vindo a aumentar ao longo dos anos, agradecendo o contributo do clube para a formação da população e desejando os maiores sucessos a todos os empossados.

 

Faz-te sócio Loja Tricolor