Patrocinadores
shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

Single Blog Title

This is a single blog caption

Veteranos iniciam competição a 2 de outubro

A equipa de veteranos da Associação Desportiva de Machico +35 anos inicia a competição no próximo dia 2 de outubro, com a primeira jornada referente à Taça, em casa diante o SC Santacruzense, tendo ainda no grupo 4 como adversários o CF União e os Xavelhas.

Já a primeira jornada a contar para a Liga Veternos +35 anos está agendada para o dia 9 de outubro com a AD Machico a receber a UD Santana, tendo ainda na Série B como adversários o Alberto Oculista, o Santo da Serra, o Estrela da Calheta FC, o CSD Câmara de Lobos e o CD Nacional.

Relativamente à Taça +45 anos a primeira jornada está agendada para o dia 5 de outubro com a AD Machico a receber o CF Andorinha, tendo ainda no grupo 4 como adversários o Estrela da Calheta e o Santana.

A apresentação da Liga Veteranos 2021/2022 foi realizada na passada quarta feira tendo sido também efetuados os respetivos sorteios, os quais pode consultar em baixo.

Após uma época em que a AD Machico participou nas únicas duas competições que foram possíveis organizar, no escalão +35 anos e no escalão +45 anos, tendo terminado as duas num honroso terceiro lugar, a AD Machico parte para esta época com o intuito de voltar a demonstrar todo o potencial dos seus atletas mais velhos, os quais já venceram no escalão +35 anos uma Liga na época 2016/2017, bem como a Alfredo Cup por 2 vezes (2013/2014 e 2014/2015), desde 2012, estando em 1º lugar, em pé de igualdade com o CD Nacional,  no que diz respeito ao Ranking Coletivo/Individual, o qual tem por base o número de títulos conquistados ao longo dos anos.

Faz-te sócio Loja Tricolor