A equipa do escalão de iniciados femininos de voleibol da Associação Desportiva de Machico disputa no próximo domingo o título do Campeonato Regional de Voleibol do escalão, depois de ter vencido todos os jogos até ao momento.
A equipa joga a meia-final do Campeonato Regional de Voleibol no próximo domingo pelas 9h30 defrontando o GD Estreito e caso vença irá disputar a final diante o vencedor do encontro entre o CS Madeira e a CE Levada, pelas 11h00 do mesmo dia, os dois jogos agendados para o Pavilhão da Levada.
Depois de em 2019 a equipa de Minis se ter sagrado Campeã Regional, quase duas décadas depois da última conquista de campeonatos regionais por parte da formação do voleibol da Associação Desportiva de Machico, o clube pode estar novamente à beira de uma conquista, voltando a ocupar uma posição de destaque no panorama do voleibol madeirense.